top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Persianas

Práticas e versáteis, elas controlam a entrada de luz sem comprometer a vista externa. Desde que surgiram, há dois séculos, já evoluíram bastante para deixar o décor impecável.

Parece fácil, mas escolher cortinas para compor a decoração da casa requer um certo conhecimento e orientação correta. Geralmente, elas são a última etapa do projeto, exatamente para arrematar o conceito da decoração. Uma escolha errada e lá se vai todo o trabalho e, de quebra, a harmonia do espaço. Além disso, elas são responsáveis pelo controle da luminosidade e até pela proteção de móveis e objetos.

Nesse contexto, as persianas aparecem como as opções mais práticas e versáteis, pois se encaixam em muitos projetos, do living à cozinha, do quarto à varanda. Mas não é o gosto pessoal que deve reger a escolha. Ao se apaixonar por um modelo, é preciso verificar se ele se adéqua ao espaço.

Há ambientes que não comportam tecnicamente o produto. Nesse caso, é preciso ter boa orientação. O modelo tem de se adaptar ao gosto, à solução, à proteção e à decoração da casa.

Siga nosso Blog

www.lepucci.com/blog

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page