top of page

5 Motivos para NÃO usar persiana blackout na varanda

Aqui estão 5 motivos para não usar persiana blackout na varanda:

  1. Pode dificultar a ventilação. As persianas blackout são feitas para bloquear toda a luz, o que também pode bloquear a ventilação. Isso pode levar a um aumento da umidade e do calor na varanda, o que pode ser prejudicial para móveis e objetos.

  2. Pode dificultar a entrada de luz natural. As persianas blackout também podem dificultar a entrada de luz natural na varanda. Isso pode tornar a varanda mais escura e menos convidativa.

  3. Pode aumentar o custo de energia. As persianas blackout podem aumentar o custo de energia, pois impedem que o calor do sol escape da varanda à noite. Isso pode ser especialmente perceptível no verão, quando as temperaturas são mais altas.

  4. Pode ser difícil de limpar. As persianas blackout podem ser difíceis de limpar, pois a poeira e as manchas podem se acumular nos tecidos densos. Isso pode exigir mais esforço e tempo para limpar as persianas.

  5. Pode não ser estéticamente agradável. Algumas pessoas podem achar que as persianas blackout não são estéticamente agradáveis em varandas. Isso ocorre porque as persianas podem bloquear a vista e tornar a varanda parecer mais claustrofóbica.

Se você está considerando usar persianas blackout na varanda, é importante pesar os prós e os contras antes de tomar uma decisão


Continue acompanhando nossas publicações

Até a proxima !

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page