Tipos de aplicação de Papel na Parede

November 21, 2017

 

Existem cinco tipos de formatos nos quais você pode usar o papel de parede, e cada um possui um efeito diferente na decoração final do espaço, portanto leve isso em consideração.

1. Todas as paredes: você pode optar por aplicar o papel em todas as paredes do seu espaço, mas não se esqueça que nesse caso estampas e cores mais vibrantes ou escuras podem causar desconforto visual, deixando seu ambiente enjoativo ou pesado. Uma boa opção é aplicar papéis diferentes que se complementem, como três papéis brancos e um com padrão colorida.

 

Leve em conta também que o investimento é maior optando por revestir todas as paredes com papel de parede.

 

2. Uma parede: a opção mais comum, quando usamos o papel de parede em apenas uma das paredes, isso nos dá mais liberdade para escolher estampas coloridas, brilhantes ou cores escuras sem afetar o espaço. Na hora de escolher a parede, opte por um ponto destaque do ambiente.

 

3. Meia parede: uma ótima opção para quem quer usar o papel de parede sem gastar muito ou para quem já tem o espaço muito carregado com cores e móveis.

 

4. Faixa: também uma opção para quem quer gastar menos ou possui ambientes já muito carregados, aplicar apenas uma faixa de papel de parede é como dar um toque a mais para a decoração.

 

5. Teto: é uma forma menos tradicional e mais criativa de se aplicar papel de parede, mas é possível. Na hora de escolher o papel, tenha em mente que tetos escuros fazem com que os espaços pareçam mais baixos.

 

 

 

Viva a sua Casa!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Tudo o que você precisa saber sobre Persianas

February 13, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo